terça-feira, 24 de abril de 2012

Justiça!

Hoje eu tive a certeza que o demônio que matou o meu melhor amigo está preso, agora estou contando com a justiça, que pelo menos em parte será feita! Uma vez que, outros crimes dele estão aparecendo! Sei que lá no céu, David agora está em paz!
Por mais que essa notícia me acalme um pouco, eu não estou feliz, porque a prisão desse infeliz não vai trazer meu melhor amigo de volta... Mas a minha raiva está mais branda agora.
Cheguei ha pouco da psicóloga, terapia individual, a terapeuta me mandou para falar sobre a morte do David, não que resolvesse muito, mas pelo menos eu fiquei relativamente mais calma, ela me mandou chorar quando tivesse vontade, e continuar com a cabeça ocupada, procurando evitar falar muito no assunto, ir conversando sobre outras coisas para que aos poucos a idéia vá sendo aceita... De fato ela está certa, ainda é difícil... Muito difícil... Eu sinto falta dele... Muita falta...
A vida segue o seu curso, eu tento acompanhar mesmo com passos lentos sabendo que do céu, ao lado da minha mãe ele está me olhando, cuidando de mim como sempre fez... E de alguma forma meu coração vai se acostumar com essa dor, com essa saudade até o dia que eu consiga falar dele sem chorar, apenas sorrir pelo bem que ele me fez, por ter mudado a minha vida, influenciado o meu crescimento, ter sido parte da minha felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.