quarta-feira, 11 de abril de 2012

Look Chic para os olhos


Eu me interessei por sombras marrons desde que vi a make da Bella no seu casamento em Amanhecer parte I. A sombra marrom é muito versátil, pode ser usada em qualquer ocasião, assim como os batons de mesma tonalidade, no caso da foto acima foi usado uma combinação de sombras nos tons: pérola, marrom e preto. Esse look além de chic e super fácil de fazer, é lindo! Ta bom, os olhos da modelo ajudam, mas certamente ele vai levantar o seu visu. Uma dica legal é não combinar esse make com um batom e um blush carregado, opte por um tom de batom rosa suave ou coral e um blush pastel ou marrom bem suave. Bem agora vamos ao tutorial, eu não sou boa nisso, mas vou tentar explicar o passo a passo bem direitinho ta?
1- Passe a sombra pérola por toda a pálpebra inclusive abaixo da linha da sobrancelha.
2- com a sombra marrom faça o contorno rente aos cílios do meio do olho para lá, subindo um pouco para o recanto externo do olho.
3- por fim, com a sombra preta forme o recôncavo do olho esfumaçando no final. Para finalizar passe o delineador líquido e aplique algumas camadas de rímel preto!
Pronta pra arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.