terça-feira, 10 de abril de 2012

Tuesday :/

O dia hoje começou bem, eu ia na rua com a minha irmã mas acabou que perdemos a hora, isso é bem a nossa cara! Dormimos demais! Mas até que tudo ocorreu quase bem no nosso dia, a minha mãe acabou magoando a coluna de novo! Tudo pela mania doente de organização que ela tem! Mesmo assim ela teve que ir trabalhar, espero que tudo corra bem.
Até agora o dia foi calmo, eu almocei normal e a minha irmã fez batata frita, ela sabe que eu não resisto a nada com batata no meio! Ontem eu consegui falar com Ju... Ainda bem, estava com muita saudade, mas a gente acabou discutindo por causa do meu medo de ser "mamãe"... Ele quer fazer vasectomia... Mas eu não quero que ele faça isso... Se um dia ele quisesse ter um filho eu não negaria isso pra ele, nunca! É só que... Eu não me acho com condições para ser mãe, não fisicamente, mas espiritualmente... Eu odeio brigar com ele... Pelo menos a gente se acertou. Mesmo assim eu sempre fico mal quando a gente briga, principalmente quando a culpa é minha!
Eu to calma, ultimamente eu tenho ficado muito calma, isso é até estranho... To me assustando. Bom, na quarta feira eu ja vou para o psiquiatra veremos no que vai dar e em quantas terapias ocupacionais eu vou me meter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.