segunda-feira, 16 de abril de 2012

Monday

 530976_323061234428015_194704123930394_818406_1249133551_n_large   
    Pois é, a minha sexta feira 13 foi apenas o começo de uma sucessão de sextas feiras de terror! A minha terapia começa na sexta que vem, exatamente uma hora depois do trabalho voluntário da fundação terra! Em tese: to ferrada!
Eu ja comecei a tomar o remédio pra depressão, e caramba! Isso é uma bomba! Eita comprimido violento! Eu to parecendo um zumbi! Além de tirar a fome, isso porque eu como mais por obrigação do que exatamente vontade, é o meu corpo que pede pra comer quando ele esta esgotado e a comida parece nem ter gosto! Ele me deixa com o corpo mole, a cabeça pesada, um sono que parece nunca acabar, eu mal me aguento em pé! Sem falar no enjoo! Anteontem eu quase não consegui dormir nada com vontade de vomitar!
    Eu to mal viu! Muito mal. Ele bloqueia até o choro, eu fico angustiada as vezes mas não choro nem com reza! O lado bom é que não importa o que aconteça eu to sempre calma... Pelo menos nisso ele funciona. Eu nunca me senti tão em "paz" por mais de dois dias como eu tenho me sentido. Só não sei como é que vai ser pra eu cumprir as minhas tarefas sem a minima disposição como eu ando, meu corpo parece que só esta disposto a dormir! Isso definitivamente não é bom! Sexta feira no trabalho voluntário eu estava apusso, cheguei em casa quase desmaiando! E estou quase desmaiando aqui também!
    Eu nunca me senti tão indisposta assim, é uma sensação horrível... Eu sou capaz de dormir o dia inteiro e ainda ficar com sono! To frita pra viver viu? Se eu passar seis meses com esse remédio ele vai acabar comigo! E ainda tem a dor de cabeça, é a segunda pior parte, qualquer barulho parece ser multiplicado por mil! É aquela guerra dentro de mim, meu cérebro nao sabe se fica feliz ou triste... É estranho! Eu fico só... entorpecida. A parte pior é passar isso longe do Ju, faz quatro dias que a gente não se fala... E a saudade dele nem mesmo o antidepressivo consegue conter! Fora tudo isso, eu to bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.