segunda-feira, 16 de abril de 2012

Luto


Acabei de saber que meu ex namorado foi assassinado pelo próprio "pai" se é que se pode dar esse nome a uma pessoa dessa... De início eu pensei que era brincadeira mas infelizmente é verdade, eu estou um pouco nervosa ainda... A gente nunca espera uma coisa dessa. Ele deixou uma filha neném e uma esposa... Foi um ato muito cruel. Estou muito triste.
A minha irmã esta muito mal, eu não vi ela assim nem quando a madrinha dela morreu! Eu tive um trabalhão para acalmar ela um pouquinho, água, chá, fiz um sanduíche e coloquei ela pra ver um filme pra ver se ela se acalma um pouco... Espero que funcione. O "pai" dele ainda esta foragido, espero que peguem ele! O irmão dele também foi atingido... Esta no hospital... Eu estou calma por causa do remédio, só me sentindo estranha, mas por um lado isso foi bom do contrário eu não teria conseguido acalmar a minha irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.