quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sad...

Bem,  ontem eu fui dormir eram duas e meia da manhã... E hoje acordei as nove, com certeza por isso minha cabeça está doendo... Ultimamente eu ando calma, mas confesso que hoje estou um pouco triste, meio melancólica, sem cabeça pra nada. Embora o meu dia hoje tenha sido calmo... Amanha certamente eu não vou entrar, é sexta feira santa e a minha mãe não quer que ligue o pc... A minha passagem por aqui hoje é rápida... Não estou com cabeça e nem paciencia para escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.