segunda-feira, 30 de abril de 2012

Running

A semana começou correndo ja, eu to ficando meio sem tempo pra muita coisa, além de estar narrando na minha, digamos, "vida virtual" que anda muito atarefada, eu to escrevendo os livros, principalmente o livro que quero dedicar ao David no qual também nao estou conseguindo trabalhar direito.
Ontem, minha irma, eu e uma amiga fomos visitar a Karol, uma amiga nossa fofíssima que eu adoro e que também era super amiga do David... Fazia tempo que não a via e fiquei feliz, foi uma tarde muito legal. Hoje fomos fazer a feira do mês, foi muito divertido, eu gostei bastante, só estou um pouco cansada e demorou mais do que eu imaginei, até porque a gente tinha que resolver outras coisas.
Eu estou me sentindo muito bem. Não estou angustiada, não me sinto triste, estou literalmente feliz, lógico que essa felicidade tem nome e endereço rsrsrsrs, Deus me abençoou infinitamente quando me deu o Ju... Ele é maravilhoso, cada dia que passa eu o amo mais, sou mais feliz em tê-lo na minha vida.
A minha irmã ta de tpm, ela ta muito estressada mesmo, ta até difícil ficar perto dela! A net do meu celular deu uns pitis de ontem pra hoje mas ate que voltou espero que ela não me apronte mais dessa! Eu preciso dela para falar com o Ju! Sinto tanto a falta dele, a gente conseguiu se falar hoje um pouquinho, mas valeu super a pena, ele ta bem melhor graças a Deus, pelo menos ele me passa isso, o Ju é um namorado maravilhoso, incrível, isso sem contar ele como pessoa que é completamente fora de série! Não existem mais homens como ele hoje em dia, Deus foi muito generoso comigo, ele foi mais que um presente na minha vida, foi uma benção.
Eu estou mesmo me sentindo muito bem, só estou correndo um pouquinho e o calmante me deixa meio sem disposição, eu passo o dia todo com muito sono, mas to muito bem de verdade.
Passando só pra dizer isso. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.