segunda-feira, 23 de abril de 2012

8 days

Estou tentando sobreviver, eu não estava pronta para me separar do David... E me sinto pior por não ter dito pra ele tudo que eu queria ter dito, agora é tarde demais. Ao que parece, o demonio do pai dele foi preso, se é que se pode chamar aquilo de pai! Mas eu não tenho certeza, minha irmã ligou ainda ha pouco. Espero que seja verdade! Finalmente uma meia justiça vai ser feita! Eu não me sinto melhor com isso porque... Nada vai trazer o David de volta.
O Julio e eu estamos passando por um momento complicado também... Bem que dizem que quando a desgraça vem ela nunca vem sozinha! Ele não consegue enxergar o quanto me faz bem, por mais que eu mostre isso... A morte do David ta muito recente ainda, e para ser sincera eu não quero me acostumar com a idéia... Não consigo pensar nele dessa forma... Não quero acreditar nisso! Os dias vão passando... As horas se arrastam... As coisas parecem sem sentido, sem cor... Meu coração ainda ta doendo... E acho que isso acabou afastando um pouco a gente, teve também um problema com a net dele, a minha também faz isso de vez em quando, eu não quero que ele fique pensando que a culpa do meu estado é dele, porque não é! A única culpa que ele tem no cartório, foi me fazer feliz desde que me conheceu... Não sei mais como fazer ele ver isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.