quarta-feira, 4 de abril de 2012

Quiet...

7045917769_e482e72234_z_large
Dia tranquilo, as coisas hoje se mantiveram calmas desde a hora que eu acordei, a audiencia do processo dos meus pais a CELPE, empresa de energia elétrica daqui, vai ser dia 11, justo no dia que eu tenho que ir para o psiquiatra... Não sei como vai ser. Até agora eu passei calma, não tive nenhum ataque de choro, mas me alimentei muito mal, é difícil se livrar das coisas que voce gosta, e eu sei que preciso de mais força de vontade... Eu tenho que conseguir, mas quando não é a vontade é a minha mãe fazendo a minha comida preferida como o bolo que ela ta fazendo agora! Ai não ajuda né?!
Essa semana é a semana santa,  eu confesso que é um dos momentos da minha religião que mais me tocam, eu realmente paro para pensar, refletir sobre as minhas atitudes, me aproximo mais de Deus. Ta um clima ótimo aqui, friozinho, acabou de chover, ta maravilhoso, hoje eu estou tão calma, só falta mesmo falar com o meu Ju e tudo vai ficar perfeito! Eu ainda não vi ele hoje... Estou um pouco preocupada e também com saudades. Bom, agora eu vou dar uma adiantada na Saga Free que esta quase acabando, e também em Prove To Me que falta bem pouco pra digitar... O Silent Voice eu cuido quando sair do Pc, eu não sei que horas o Ju vai entrar então da tempo escrever alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.