terça-feira, 10 de abril de 2012

NÃO à Agressão aos Animais!


Olha bem pra essa foto e me fala como um invertebrado idiota tem coragem de bater nele! Gente é um absurdo bater em um animalzinho, não apenas cachorro, mas qualquer um! Uma "pessoa" dessa não vale o prato que come! Eu morro de vontade de fazer um Jogos Mortais só com elas! As desgraçadas! Isso não é gente! Eu fico indignada quando eu fico sabendo de uma notícia de agressão a animais, um infeliz que faz isso devia receber o dobro da agressão que causou ao bichinho! Eles sentem! Podem não "pensar" como os humanos acham que pensam, mas tem coração, sentimentos... Essas pessoas são montros!
No meu tumblr eu rebloguei uma mensagem de carinho para com cachorros da qual sou uma fã! Da uma olhada:

Ele irá sujar o sofá, melar seu rosto com baba, bagunçar a casa inteira. Provavelmente nesses momentos você irá ficar com raiva, e esquecerá completamente das vezes em que ele te amou incondicionalmente, ficou do seu lado, te mostrou de todas as maneiras possíveis como te ama. Ele tem 4 patas, que necessitam abraços, ele tem 2 orelhas, que mesmo sem entender, precisam ouvir elogios e declarações, ele tem um rabo, preste bastante atenção nele, verá como se agita quando te ver, e, principalmente, ele tem um coração. Que nunca te julgou pelas noites em que passou fora na chuva, que nunca reclamou quando não o levava para passear ou não brincava com ele, que nunca, mas nunca, deixará de te amar. P.Cabral. (animalbeing)
"Ele irá sujar o sofá, melar seu rosto com baba, bagunçar a casa inteira. Provavelmente nesses momentos você irá ficar com raiva, e esquecerá completamente das vezes em que ele te amou incondicionalmente, ficou do seu lado, te mostrou de todas as maneiras possíveis como te ama. Ele tem 4 patas, que necessitam abraços, ele tem 2 orelhas, que mesmo sem entender, precisam ouvir elogios e declarações, ele tem um rabo, preste bastante atenção nele, verá como se agita quando te ver, e, principalmente, ele tem um coração. Que nunca te julgou pelas noites em que passou fora na chuva, que nunca reclamou quando não o levava para passear ou não brincava com ele, que nunca, mas nunca, deixará de te amar. P.Cabral. (animalbeing)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário