quinta-feira, 26 de abril de 2012

Calma


O dia seguiu seu curso normal como todos os outros, eu fiquei na lan house a tarde e até que não foi um pesadelo completo, o destaque é para a dor de cabeça. Ela grudou em mim hoje e não largou! Mas não atrapalhou a minha tarde hoje que foi muito legal. A minha vida virtual ta indo muito bem e o meu namoro com o Julio esta cada dia mais forte e firme. Eu soube hoje que ele ta melhor, espero que ele fique bom logo, a minha felicidade nao esta completa sem ele estar bem. 
Agora acho que eu consegui superar a morte do David, pelo menos aceitar, eu sinto só saudade, queria que ele estivesse aqui... Mas não vai adiantar nada eu ficar chorando o resto da vida, eu sei que do céu ele reprovaria isso. Então to seguindo em frente.
Acho que o antidepressivo começou a fazer efeito. desde ontem eu tenho estado mais alegre, calma e tenho dormido melhor sem dúvida. Prova que ele ta me fazendo bem e estou feliz por isso, quero mais é me curar de vez dessa depressão e ser feliz. O grande incentivo de eu procurar tratamento foi o Julio, eu quero me casar com ele um dia e não quero continuar chorando por nada, quero faze-lo feliz e deixar ele me fazer feliz também, mais do que ele ja faz virtualmente. Eu sinto cada dia mais que é com ele que eu quero passar o resto dos meus dias e rezo para que Deus me permita essa graça! No demais eu to bem... Calma, aos poucos as coisas vão para o lugar e eu fico bem, fico feliz...
Amanhã tem trabalho voluntário de novo, espero que seja legal como na sexta passada, eu ja tirei o luto hoje, mesmo assim estou cogitando vestir preto amanhã rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.