quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sem cabeça

Pessoal eu preciso de um tempo... Estou meio sem chão ainda... O David foi enterrado hoje... eu não me sinto muito bem não; Assim que eu tiver melhor eu volto pra cá... Ta sendo difícil. Dói... Dói muito mais do que parece dar pra suportar, do que eu queria sentir, do que nós merecíamos passar... Nada Nunca vai aplacar esse vazio... Essa falta, esse buraco que foi feito no nosso coração... E por mais que a dor se acalme com o tempo, a ferida sempre estará tatuada na nossa pele... sangrará para sempre...
Fiz esse vídeo para ele... Em meu nome e no nome da minha irmã;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.