sábado, 21 de abril de 2012

Breaking News

E o luto continua, não apenas na roupa preta, mas principalmente no nosso coração que parece cada dia mais ferido... No fundo acho que eu não quero aceitar que ele se foi, e sei que não se deve fazer justiça com as próprias mãos, mas a minha vontade é encher aquele desgraçado assassino de balas!!! Só pra ele saber como é! Não acredito que meu melhor amigo está morto e aquele demonio ainda ta por ai! Os dias parecem nublados por mais que o sol brilhe, minha mana e eu estamos tentando continuar, mas parece que nada mais faz sentido... A alegria se enterrou com ele...
Ontem no trabalho voluntário, eu tentei me distrair o máximo que consegui, ocupar minha cabeça com outras coisas, não pensar apenas nele, nem no que aconteceu, e até que funcionou, trabalhar nunca foi tão benéfico e diria até divertido. A tarde fui para minha primeira terapia de grupo, confesso que achei estranho, mas falar do David lá me fez bem em certa parte, pelo menos eu descobri que ainda não chorei tudo que tinha que chorar, e a psicologa acabou marcando uma consulta individual comigo, eu ainda não sei como vai ser falar sobre isso de novo, amanha completa uma semana, meu coração ainda está apertado como se tivesse acontecido hoje, eu não quero acreditar que o David se foi pra sempre... E acho que nem mesmo com a prisão ou a morte do assassino dele eu ia me sentir melhor, porque isso não vai trazer ele de volta, mesmo assim eu quero justiça! Isso que aconteceu com ele não pode ser ignorado, esquecido e nem ficar impune! Aquele monstro tem que pagar pelo que fez! Seguir em frente nunca foi tão difícil pra mim... Ainda dói muito... Parece que nunca vai passar, e mesmo eu sabendo que vou me acostumar com a dor, essa ferida vai sangrar o resto da minha vida... Hoje eu me senti um pouco melhor para escrever sobre como me sinto, o choro vai e volta as vezes, quando eu falo dele, ou vejo alguma coisa sobre ele, meu coração não quer aceitar o fato que ele se foi... Machuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.