quarta-feira, 11 de abril de 2012

Wednesday :/

Eu cheguei do psiquiatra a mais ou menos duas horas,
A consulta não demorou muito, eu fui a segunda a ser atendida e o médico, um senhor de idade, foi muito simpático... Ele falou que estou com depressão. De início eu não fiquei surpresa, fiquei até aliviada, eu esperava coisa pior! Me receitou um antidepressivo e na sexta a tarde eu vou lá de novo para planejar a minha terapia, ou as minhas terapias! Isso sem falar nas reuniões que eu tenho com ele e a psicóloga... A minha rotina vai sofrer uma mudança meio brusca! A minha volta pra ele é no dia 09 do mês que vem, ele me falou que eu ja nasci com depressão, tudo por um fato que eu não conhecia, a minha mãe foi reprimida pela minha família quando estava grávida de mim... Essa dor aparentemente sem motivo tinha um motivo... E graças a Deus tem cura também! Eu estou um pouco angustiada, mas é porque estou preocupada com meu namorado, ele ta passando por uma fase ruim, consequentemente eu também estou, tento ficar do lado dele, mas isso é quase que no sentido figurado por causa da distancia, a verdade é que eu queria estar literalmente ao lado dele, dando apoio, abraçando-o e dizendo que tudo vai ficar bem... Mas eu não posso... Meus pais ainda estão na bendita audiencia... Espero que de tudo certo, eu sei que estou me esforçando o máximo para não gritar e nem começar a chorar desesperadamente. Não estou bem... Nada bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.