quinta-feira, 12 de abril de 2012

Thursday

Tumblr_lw7quhztsw1r6w1n0o1_500_large
Hoje o dia foi normal... Acordei cedo por causa do remédio e ele faz efeito rápido, pelo menos no que diz respeito aos efeitos colaterais, to bocejando até agora! O bom dele é que causa perda de apetite, espero que assim eu consiga emagrecer. Eu to angustiada, definitivamente eu nao estou bem, nada bem. Estou mesmo pensando como vou pro trabalho voluntário amanhã...Além de morrendo de sono, por causa do remedio tambem, eu nao estou psicologicamente bem...
A minha irma e eu vimos uns vídeos antigos hoje a tarde, foi uma experiencia não apenas boa, mas também nostálgica! Um deles era de fotos de quando estudávamos o segundo ano do anormal medio.. Por incrível que possa parecer eu senti falta daquele hospicio! eu nunca gostei da escola, mas tenho que admitir que lá eu nao apenas ficava com a cabeça ocupada, mas tambem ficava ao lado das minhas amigas, pessoas que se importavam em me fazer sorrir sempre e me manter entretida tambem! Senti falta disso... E percebi o quanto eu me fechei ainda mais em mim mesma, no quanto isso me fez bem e ao mesmo tempo mal; Amanha além do trabalho voluntario eu tenho que voltar a clinica de psiquiatria para fazer o meu plano de terapia... Vai ser uma sexta feira 13 literalmente de terror pra mim =(
Se der eu entro amanha aqui tambem, mas dependendo do estado que eu chegar nao vai rolar... Eu vou do trabalho direto pra clinica, sem dormir direito nem nada! To frita! E alem disso, sou uma frita triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.