quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dia comum...



Hoje é uma quarta como qualquer outra, eu estou um pouco cansada por causa do efeito do calmante, mas pelo menos meu apetite voltou ao normal.  Ontem eu não dormi tão bem por isso a dor de cabeça. Ainda to um pouco preocupada com meu namorado, mas aos poucos as coisas vão para o lugar...
Ontem, enquanto eu lembrava de David, me veio uma música na cabeça, uma música que eu não ouvi acho que nem uma vez, uma música que eu não consigo parar de ouvir desde ontem... E de alguma forma, essa música me lembra ele... Eu não sei o porque, mas eu senti como se ele quisesse que eu a ouvisse... É a Dead Boy's Poem do Nightwish...
A minha irmã e eu fomos a rua hoje de manhã... Quer dizer, de manhã quase meio dia! Ontem eu trabalhei um pouco no livro que vou fazer em memória de David, o folhas mortas, aposentei o Silent Voice um pouquinho, quero me dedicar logo a esse para se Deus me ajudar procurar uma editora e publicar. Vou colocar a história que eu fiz pra ele anexada ao livro, eu to tendo que reescrever tudo talvez demore um pouco, mas vou ver se consigo demorar o mínimo possível... É que é muita idéia junta, e eu to escrevendo uma história paralela aos dois livros... Meus neurônios estão trabalhando em excesso;
A vida sem o David não ta muito fácil, é como se todas as coisas que eu gostasse de fazer de repente não fizessem mais sentido, ou tivessem graça... Eu sinto saudade dele todo o dia... Penso nele quase todo instante... E pra ajudar ele e a minha irmã usam o mesmo perfume rsrsrsrs Eu consigo falar nele sem chorar... Embora confesse que quando eu penso nele a vontade ainda aparece... Eu sinto falta dele... Muita falta...
Mas depois da prisão do pai dele confesso que fiquei um pouco mais conformada, eu tenho certeza agora que a justiça pelo menos em parte vai ser cumprida... Ele vai pagar pelo que fez ao meu best... O ruim vai ser conviver com essa saudade machucando o resto da vida... No demais eu to calma... Mesmo que um pouco, eu to tentando ficar de pé... Ficar bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.