quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Diário do nano #6, #7, #8


Pois é, as coisas não estão bem pra mim no desafio desse ano. Na segunda feira, além do TCC da menina que estou fazendo ter me tomado o dia todo, a noite ainda fui dar viagem perdida no curso à distância que faço ¬¬',cheguei em casa às dez da noite cansada demais para qualquer coisa. Acabou que não cumpri a meta diária esse dia. Na terça feira, de novo fui consumida pelo artigo da menina, entendam que é uma coisa de outro curso, eu acabo tendo um trabalho extra para tentar entender coisas que não são da minha "ossada" por assim dizer. Escrevi menos de mil palavras ontem, havia dormido mal de quebra então passei o dia com dor de cabeça. Hoje, continuei fazendo o trabalho da menina e ainda tive que lidar com o trabalho de outra pra entregar hoje, quase não faço. Ai, também escrevi menos de mil palavras. Resultado, mandei o TCC dela por email, mas o trabalho ainda não acabou, preciso esperar a orientadora ver pra poder saber se vai precisar reescrever alguma coisa ou acrescentar, então estou meio que de folga provisória. Aí, o que me resta é tentar recuperar esses três dias amanhã. Vai ser dificil? Com certeza, pra completar a tecla de espaço do meu teclado tá ruim, tenho tido raiva e não é pouca. Vamos seguir, vai ser difícil, mas eu vou persistir e tentar correr atrás do prejuizo. Pior parte disso é que estou sem tempo de ler, não tenho estudado nada porque tem novecentas coisas pra ler pro TCC dela e piora que tenho dormido mal. Mal espero pra me livrar logo desse tormento e voltar a minha rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.