sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Diário do Nano dia #10 (16k)

Acordei bem tarde hoje, então, passei a tarde avaliando o que havia escrito até então e escrevendo a meta de hoje, como vou precisar aumentar três laudas no TCC da guria (e consequentemente precisar ler mais coisa), devo ficar bem ocupada esses dias que vem, principalmente porque caso haja revisões ou acréscimos no texto que já foi feito, vou ter que fazer também. Como eu disse, piora porque não é do meu curso.
A tarde hoje foi bem produtiva, escrevi dois capítulos inteiros e oficialmente (segundo o contador do nano) estou com 19.514 palavras, o que é um adiantamento bom se considerarmos que o dia dez era para ter 16. 667 palavras. Foi menos complicado que escrever as quase 5.400 mil palavras de ontem para suprir os três dias que passei sem escrever. Estou com as minhas dúvidas se vou conseguir o nano desse ano, parece que tudo conspirou contra mim. Mas tenho certeza que não vou desistir de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.