quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Diário do Nanowrimo Dia #2

Hoje eu escrevi só um pouquinho a mais, apesar de ter conseguido acordar cedo (mesmo que não tenha dormido direito ontem) acabei tendo que fazer um monte de coisa e estava esperando uma "cliente" se é que se pode chamar assim. Pensei que era apenas para fazer a revisão de um TCC, mas no fim, é basicamente para refazer um TCC mal feito. Fazer o que, né? Trabalho é trabalho. Isso com certeza vai afetar meu desempenho do nano desse ano, vou ter que batalhar para dividir meu tempo e ficar só na meta diária proposta mesmo, porque é uma bibliografia enorme pra ler e poder ajeitar o bendito trabalho e tudo isso pro final desse mês (parece até um carma maldito). Meu texto hoje ficou bem melhor que o de ontem, acho que me concentrei um pouco mais apesar de ter ficado bem sonolenta a tarde por causa da noite pessimamente dormida. Vou precisar me dedicar mais a esse trabalho para que, com sorte, eu o entregue rápido e possa me dedicar melhor ao nano. O total de palavras de hoje foi de 1,881 palavrinhas, totalizando 3,548 palavrinhas no documento do nano (sim, eu escrevo num documento separado já que o primeiro capítulo da história desse ano não contava porque escrevi ha mais tempo) comparado ao ano passado não é muito bom, mas pelo menos está dentro da meta que pra hoje seriam 3,333 palavras. Mais um dia vencido! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.