domingo, 12 de novembro de 2017

Diário do nano (fim de semana) Dias #11 e #12

Esse fim de semana foi meio difícil pra escrever porque passei o dia ontem fazendo o trabalho da menina, ainda assim consegui atingir a marca de 21k quando a meta diária oficial era 18k, embora eu já esteja um pouco adiantada ha um tempinho e, salvo isso, acho que não teria chance alguma de vencer o desafio esse ano. O que tá matando realmente foi esse TCC pra entregar em cima da hora, ela devia ter vindo me procurar antes e não no mês de entregar o trabalho (¬.¬)'
Hoje foi um pouco mais tranquilo, como eu entreguei o material extra que ela pediu ontem, tirei o dia hoje pra trabalhar no nano, e também fiz uns cartazes de personagens para a história pra ajudar a divulgar nas redes sociais. Vou postar uma personagem por semana, talvez, hoje escrevi 6k (^-^) e consegui desbloquear a badge de 25k palavras \O/ chegando, no 12º dia a 25.517 palavras! Metade do caminho e dois dias adiantado, uma vez que 25k está previsto para o dia 15 no calendário oficial.  Estou com as esperanças renovadas, espero que esse ano, aquém das dificuldades, eu consiga vencer o desafio! 
Você pode conferir os primeiros capítulos de Congelada no wattpad. Vou deixar aqui nesse post o primeiro pôster de personagem do livro pra vocês!

A primeira personagem divulgada é Aliah Malkavian, uma vampira misteriosa que aparece logo nos primeiros capítulos, mas que terá uma participação decisiva na trama!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.