quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Diário do Nano dia #9

Olá, pessoas!

Depois de três dias sem conseguir escrever, hoje eu consegui recuperar a meta dos três dias de uma vez, isso porque além do trabalho da menina (que eu vou ter que fazer ainda mais três laudas) tem as coisas do curso também, eu estou mentalmente bem cansada, começo a duvidar se esse ano vai dar para vencer o nano de novo, estar dormindo mal, administrando meu tempo pior ainda em função desse TCC tá realmente acabando comigo. Quero me livrar disso o mais rápido que puder.
Vou tentar não atrasar o nano mais, nem que eu fique realmente na risca da meta, mas vou fazer um esforço para me forçar a conseguir. Espero que vocês estejam indo melhor que eu! Desculpem a falta de atualização no blog, é que eu tenho mesmo estado sem tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.