quarta-feira, 8 de novembro de 2017

GOT7 - 7 for 7 e outros


tracklist:

01. Moon U
02. Teenager
03. You Are *Title
04. Firework
05. Remember You
06. 내게
07. Face

O Got 7 lançou em outubro desse ano seu novo álbum coreano intitulado 7 for 7, particularmente não curti, achei ele muito paradinho, não teve nenhuma música que realmente me chamou atenção, tipo as músicas chiclete que eles lançam como my  sweager. Eles já lançaram Turn Up a música de trabalho do próximo álbum japones e dessa eu gostei bem mais, achei mais divertida, dançante e grudenta. 


Tracklist

01. DRAMARAMA *Title
02. Now or Never
03. In Time
04. From Zero
05. X
06. 열대야
07. Deja Vu

Mas quem eu estava mesmo esperando ansiosa para ouvir era o Monsta X cujo álbum estava prometido para esse mês e eis que nos banhamos com o maravilhoso The Code cheio de energia e músicas grudentas, como sempre o Monsta nunca decepciona <3 muito amor por essa banda! O álbum é bem equilibrado mesclando músicas mais agitadas com baladas. Desde o The Clan eles tem mantido um ritmo bem bacana. A música de trabalho também está muito boa e tem um vídeo incrível!



Tracklist

01. Black Suit
02. Scene Stealer
03. 비처럼 가지 마요 (One More Chance)
04. Good Day for a Good Day
05. Runaway
06. The Lucky Ones
07. 예뻐 보여 (Girlfriend)
08. Spin Up!
09. 시간 차 (Too late)
10. I do (두 번째 고백)

Outros que voltaram a ativa com o regresso do Siwon são o Super Junior que apresentam seu novo álbum Play lançado dia seis desse mês, um dia antes do cd do Monsta X. Ao contrário da música de trabalho que eu realmente não gostei One More Chance, o CD tem umas faixas bem grudentas como Black Suit, não chega a ser nada comparado a Sorry Sorry, mas eu gostei bastante das músicas mais animadas. Vocês sabem que é raro eu gostar das baladinhas. Não sou fã do Super Junior, vocês sabem disso também, conheço algumas músicas, mas não sou fã. Gostei bastante desse álbum e o mv de black suit, bem ao contrário do outro eu gostei bastante ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.