quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Diário do NaNoWriMo Dia #1


Olá, pessoas! Como viram, não postei a aula de chinês essa semana porque não tive tempo de fazer. O Nano começou hoje e eu passei os últimos dias de outubro fazendo os preparativos para começar o trabalho desse ano. Por não ter terminado Olhos Vazios acabei deixando para acertar os detalhes finais da história desse ano pro último minuto, aí, meio que me enrolei no processo.
O primeiro dia do nano ocorreu bem, mas não fiz um trabalho tão bom (eu ia fazer um capítulo pré-acidente), eu fui dormir cinco da manhã de modo que não consegui me concentrar direito no trabalho e, apesar de ter escrito a meta de palavras do dia, não vou postar o capítulo escrito hoje porque realmente ficou muito ruim. Como eu já tinha escrito um capítulo (e não, eu não contei ele não), vou postar ele e descartar o de hoje para um uso futuro. 
Eu estou bem cansada, verdade seja dita, minha cabeça tá doendo pra caramba e tudo que eu quero é dormir. Vou aproveitar e ver se consigo dormir mais cedo hoje para estar mais bem disposta para o segundo dia. O trabalho vai começar amanhã com o segundo capítulo já que o primeiro já estava pronto e o capítulo prévio não ficou bom. Hoje eu cumpri a meta de 1667 palavras, amanhã se eu conseguir dormir bem, vou ver se faço um pouco mais que a meta.
E vocês? Como estão os trabalhos? Conseguiram a meta de hoje?
Vocês podem conferir o trabalho desse ano do Nano no meu wattpad só clicar em CONGELADA, eu postei o mapa, os brasões dos clãs e o prólogo e já vou postar o capítulo 1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.