domingo, 5 de novembro de 2017

Diário do nano dia #4 e #5 (8,3k)

Ontem não deu tempo postar o diário porque eu estava muito cansada, minha irmã ficou doente e não consegui dormir preocupada com ela, acabou que meu desempenho ontem não foi dos melhores, apesar de ter alcançado a meta diária de oito mil e quatrocentas palavras, foi bem difícil me concentrar porque dormi mal e acordei muito tarde.
Hoje foi um pouco melhor, eu pude dormir melhor ontem e acordei relativamente cedo, consegui me concentrar um pouco melhor, estou um pouco desatenta porque não tenho dormido com regularidade, mas consegui alcançar não só a meta de hoje, mas a de amanhã. Bati a marca das 10 mil palavras, contando 10,23k. A história, para uma reescrita, está ficando até razoável, precisei mudar muitas coisas para acertar o novo ritmo que pensei pra ela, ainda estou no terceiro capítulo então, acho que é um pouco normal que o ritmo esteja lento, os personagens estão sendo introduzidos no contexto o ritmo do enredo vai aumentando conforme ela avança. Acho que, aquém das dificuldades que aparecem, estou me saindo bem. O que está realmente atrapalhando meu desempenho é esse TCC pra fazer, toma muito o meu tempo principalmente porque não é da minha área, mas vou tentar fazer logo como puder, sem contar que ainda tem a droga do curso que to fazendo que também toma tempo. Tá difícil, mas é assim mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.