sábado, 18 de novembro de 2017

Diário do Nano (WIN 50k)


Gente, essa blogueira que vos fala conseguiu vencer o nano na madrugada do dia 18! Não consegui postar diários dos dias que passaram porque fiquei muito ocupada dividindo o tempo com a escrita do projeto e os trabalhos, inclusive tenho um pra fazer amanhã sem tamanho fora o TCC da criatura lá. Mesmo assim, apesar de todas as dificuldades, estou feliz de ter conseguido alcançar o desafio a tempo. Cheguei a pensar que não ia conseguir chegar à meta esse ano, estou orgulhosa de mim mesma por ter alcançado o objetivo! Ao todo foram 51.176 palavras no dia 18 de novembro! Valeu muito a pena e só tem onze capítulos do livro escritos. Feliz demais! Espero que estejam indo bem! Até ano que vem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.