sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Diário do Nano, dia #3 (5k)

Eu fui dormir bem tarde ontem também, como resultado acordei muito tarde hoje, to caindo de sono. Houveram alguns imprevistos hoje, precisei sair com a minha irmã e no lugar que fomos não consegui me concentrar direito no trabalho, todas as cenas que escrevi tive que reescrever quando cheguei em casa, acho que provavelmente hoje vou dormir cedo porque to mesmo com muito sono. Continuo na meta diária, não tenho tido tempo de escrever além disso por causa do TCC da menina e de Olhos Vazios que ainda não terminou. Está sendo bem puxado pra mim.
No total, estou com 5446 palavras no dia 3 do desafio, dentro da média pelo menos. Estou tentando levar as coisas com calma aqui, principalmente para não acabar melando o enredo de nenhuma das duas histórias ou acabar colocando fantasia no TCC da menina (hahaha). E vocês, como estão? Conseguindo vencer os dias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.