quinta-feira, 11 de julho de 2013

Apresentação de Frozen

APRESENTAÇÃO
         Crepúsculo foi a maior saga de todos os tempos, e mesmo que a maioria das pessoas queira negar esse fato irrefutável, não há como negar que fora esta a saga propulsora não apenas do grande eclodir da leitura pelos jovens no Brasil, como do avanço na promulgação das outras sagas que foram seguidas simultaneamente ou posterior ao seu sucesso. Os personagens de Stephanie Meyer encantaram a nova geração de leitores jovens, adolescentes e até adultos nos transportando para um mundo novo e abrindo um leque infinito de opções para as nossas leituras futuras e não sinto nenhum constrangimento em dizer que fora esta a saga propulsora do meu regresso assíduo à leitura e do abrimento de portas da minha mente para a fantasia e para as sagas que conheci posteriormente.
         Com isso, trago aqui nestas páginas uma releitura da vida da personagem Bella Swan, usando o universo criado pela autora da Saga de uma maneira manipulada à minha experiência enquanto fã e jogadora do RPG oficial da história. Em Frozen vocês serão transportados para uma Forks gigantesca e que guarda muito mais que vampiros e lobos, um lugar que abriga um universo sobrenatural mais amplo e conhecerão uma Bella Swan quase que oposta à personagem apresentada por Meyer. Os fãs de Crepúsculo, ao se depararem com Frozen, encontrarão um universo paralelo e ao mesmo tempo intimamente ligado à saga, contado por mim de uma maneira original e sem fugir do meu próprio estilo, poderão acompanhar com esta história a evolução de Bella enquanto pessoa e conhecer novos personagens que comporão a trama.
         Advirto a quem espera a reescrita da história de Meyer que a composição de Frozen diverge, consideravelmente, do romance da autora de Twilight, e que possivelmente vocês poderão se deparar com situações que não esperavam que acontecesse. É um livro sob a visão de jogos de RPG do antigo site crepúsculo. Ning. Assim sendo, dou-lhes as boas vindas a este novo universo e espero sinceramente que vocês viagem e descubram o novo rosto de crepúsculo através dos olhos de Bella e se indaguem o que aconteceria se as reviravoltas a levassem para outros caminhos que a distanciasse do que o destino havia lhe reservado.
         E se não houvesse felizes para sempre? E se só houvesse dor e perda?

Boa viagem!

PAUTA DE DEDICATÓRIA

Para Deus, sem o qual nada é possível.
Para minha mãe,
Minha primeira incentivadora
E compradora dos meus primeiros livros.
Para Amanda Ragazzi, com especial carinho pelo seu aniversário.
Todos os fãs da Saga Crepúsculo ( E Haters)
Com meu sincero carinho. 
Agradecimentos especiais a:
Iviny Carvalho
Roberta Machado
Lily Melo
Bianca Barbosa
Giovanna Lima

Frozen estréia dia 13 de Julho no Nyah! Fanfiction.

7 comentários:

  1. Sensacional estou doida pra entender quais serão as novas perspectivas de Bell's quero conhecer os novos personagens, e saber o motivo daquele spoiller que esta me deixando doida. Fadinha -help me kkkkkkkkkkkkkkk t.t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt, obrigada anja! Espero que a história alcance todas as suas expectativas! Você está sendo uma mola propulsora dessa história! Estou muito feliz com seu entusiasmo e a sua força sempre em cada novidade! Logo, a sua curiosidade e todo o mistério do 'spoiler' serão esclarecidos, estou fazendo o máximo pra não te decepcionar!
      Amo você minha faadinha! <3

      Excluir
  2. Wont Anja obrigada por sempre nos proporcionar historias tão agradáveis kkkkkkkkk desculpa por ser as vezes tão insistentes u,u mas a culpa é sua por escrever tão bem. Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma imensa honra escrever para você faadinha! Saiba disso.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk você me assusta sim na maior parte do tempo, mas agradeço de coração toda a força que me dá.

      Excluir
  3. Me torturando um pouco antes de ler o primeiro capítulo. Carambolas, curiosidade já está apitando perigo de explosão! *---*
    O jeito que você descreve a história é fantastico!

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.