terça-feira, 9 de julho de 2013

Depoimento de uma fã de Harry Potter - Imperdível!

"Agora vou te contar minha experiência na real Life: estava eu, com um livro de Harry Potter na mão (não lembro qual volume) mas tinha acabado de ser lançado. Quando veio uma conhecida minha (religiosa fanática) e disse: nossa, ivy vc ta lendo um livro de bruxaria, daquele menino bruxo isso não é de Deus. Isso é do Diabo a escritora fez um pacto com o demônio e por isso ta vendendo bilhões de livros "-" ai eu o.O nossa é mesmo (kkkkkkk e rindo por dentro) ai ela: sim, e ainda por cima ela escreveu com o intuíto de que milhares de jovens se tornem bruxos e cultuem o demônio. Ai eu: Ta bom, mas deixa eu te perguntar uma coisa, posso? Ai ela: pode.... Ai eu: Já que vc esta tão bem informada assim sobre a saga, me diga: vc acha que por eu ler esse livro, posso pegar minha vassoura e voar ou pegar um galho de uma arvore e transformar em uma varinha? Ai ela, o.O ai eu continuei: u.u pois bem, leia a saga, se vc começar a voar ou fazer bruxaria ai sim eu paro de ler, pq não to afim de ser trouxa u,u eu nasci pra ser bruxa e exijo meus direitos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
Autor: Iviny Carvalho

Um comentário:

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.