terça-feira, 23 de julho de 2013

Um Novo Jeito de Sangrar

Hoje eu vou unir o útil ao agradável. Eu to abrindo o post com essa música porque ela reflete bem como eu me sinto... Confesso que não estou nem um pouco pronta psicologicamente para encarar essa maratona estressante de mais um período com o que eu já sei que me aguarda!
Voltei às aulas do curso de inglês hoje, pelo menos para essas eu vou sem pestanejar, me sinto tão bem lá, e ultimamente, o meu professor tem demonstrado uma atenção especial no meu aprendizado, todas as vezes ele me dá dois tipos de exercício, um igual aos outros alunos e um com o dobro de dificuldade u.u' por um lado isso é bom porque ele mostra que acredita no meu potencial - não sei qual sabe, mas tudo bem - e me incentiva a não parar... 
Quando eu saí do curso de inglês fui encontrar minha irmã que estava saindo do trabalho e me convidou pra comer batata frita - eu sou uma viciada completa em batata frita! - no caminho eu encontrei dois amigos meus que me fizeram elogios que eu cheguei por um momento a acreditar que eu estava mesmo bonita '-' e olha que eu estava como todo santo dia, uma blusa cinza, uma calça jeans clara e os coturnos, sem maquiagem, com o cabelo preso como de costume... Enfim. Fazia tanto tempo que eu não ouvia um elogio tão sincero que me deixou absurdamente sem jeito!
O resto da noite foi de boa, a gente ficou conversando com uma amiga enquanto comia, demos umas risadas e viemos para casa... Tenho que aproveitar essa semana enquanto posso... E cada dia mais perto das aulas e do meu brirthday, cada dia mais deprimida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.