terça-feira, 2 de julho de 2013

Preocupada, Worried,preoccupato,préoccupé,беспокоитесь

A foto que está abrindo o post de hoje é o desenho que uma leitora minha fez de um dos personagens do livro Sleeping Beauty the story behind the close eyes que eu estou publicando no Nyah, trata-se da Edwiges. Ela me mandou de presente hoje no facebook e eu simplesmente amei, é muito bom quando você é apoiada em algo que gosta de fazer e consegue proporcionar prazer às pessoas que você ama. Fiquei muito emocionada com o presente.
Eu estou imensamente preocupada com a minha mãe, a cirurgia a que ela foi submetida foi uma histerectomia geral - retirada de todo o aparelho reprodutor interno. útero, ovários... - e hoje, do nada, ela simplesmente sangrou como se estivesse menstruando. Ora, como alguém que não tem mais o útero pode menstruar? Isso não é só bizarro, é anormal também. Espero que não seja nada demais, embora eu já tenha encasquetado nos meus pensamentos torpes. O meu dia hoje foi bem "produtivo" por assim dizer, eu não consigo mais levantar cedo e isso certamente está sendo um problema para mim, mas consegui dar uma organizada em algumas coisas que estavam precisando e recebi, finalmente, as minhas novas aquisições de livros, um para completar a coleção da Mediadora, e o outro fora presente da minha irmã, sempre empenhada em não permitir que a data do meu aniversário, que está por vir, passe em branco. Eu devo muito a ela, até mesmo meu pai decidiu presentear-me com um livro que é sequencia do livro que ganhei dela, fiquei muito feliz e aguardo ansiosa a chegada deste último. Passei o fim de tarde com a minha irmã e voltei com ela para casa, ainda procurei incessantemente o esmalte vermelho-chocolate que é a cor do esmalte de Clary em Instrumentos Mortais, mas não consegui achar, pelo menos não aqui, comprei um bem parecido e amanhã posto para vocês. Também amanhã possivelmente se tudo correr bem, enviarei um vídeo com novidades sobre Frozen. Por agora é só blogueiros, eu estou meio desanimada, não passo muito bem.
Boa noite!
Eis minhas novas aquisições e a foto atualizada dos meus bebês:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.