quinta-feira, 25 de julho de 2013

Contagem regressiva...

Pois é blogueiros... Hoje já é quinta feira, minhas férias se foram... Passou tão rápido que eu não senti que descansei e de fato eu não descansei. O mês de Julho foi como sempre uma parcela de pesadelo no meu ano, e essas últimas semanas são as piores! Nem acredito que na quarta feira que vem eu já terei oficialmente vinte e três anos! Me sinto uma múmia. Parece que desde que eu completei vinte anos o tempo está cada vez mais curto para fazer tudo que eu quero fazer, as oportunidades estão fugindo de mim com cada vez maior velocidade e eu não consigo mais acompanhá-las. Estou literalmente sem nenhuma perspectiva quanto ao meu futuro, se é que vai existir algum futuro para mim, porque sinceramente, eu deixei de acreditar nisso já faz um tempo. O mundo parece que está girando contra mim, tudo parece conspirar contra mim, acho que já passou do tempo de várias coisas, eu apenas não consegui aceitar que certas fases já não me cabem mais, talvez o problema seja que eu estou mesmo muito presa no passado, vivendo coisas que não podem mais voltar, que não vão mais voltar e os dias do presente se apertam a minha volta, me trancando em um suplício cruel...
"Esse é o fim de tudo, ou apenas um novo jeito de sangrar?
É o que eu tenho me perguntado com maior frequencia esses dias... Ainda não achei uma resposta, nem sei se quero. Eu me sinto presa, sufocada, incapaz de me mexer. E só de pensar que segunda feira começa tudo de novo, me sinto ainda pior.
Amanhã eu vou pra dentista de novo, mal espero para saber que novo método de tortura ela vai tentar em mim esse mês! - Super animada conseguem imaginar? - também vamos pagar o boleto de uma compra que fizemos dos cinco primeiros livros da série Imortais de Alyson Noel. Espero que sejam bons, porque saiu meio carinho... Quando a minha mãe descobrir vai ser fight na certa!
Eu to MUITO chateada esses dias, parece que tudo tem conspirado para essas duas semanas serem ainda piores do que costumam ser, eu sou o tipo de pessoa ciente de TODAS as minhas limitações, eu detesto ser colocada diante de holofotes, detesto receber qualquer tipo de atenção, sou o tipo que curte ficar completamente invisível, sem ser notada. Mas parece que ultimamente essa minha vontade não anda sendo levada em consideração. Primeiro, surgiu uma tal lista no grupo de letras que revelava as 10 melhores notas do curso, eu fiquei em 10ª posição, mas não foi por isso que eu fiquei chateada, foi pelo meu nome ter aparecido na lista! Daqui ha um tempo eu vou ser incapaz de andar nos corredores da bendita faculdade sem o milhão de olhares tortos sobre mim que já tem e muitos antes mesmo de saberem que eu sou eu, como aconteceu quando saiu a lista do vestibular! Ai, no curso de inglês, que era o único lugar onde eu me sentia mais calma, eu virei alvo de exemplos, de "avanço". De tratamento especial. Recebo exercícios avançados, hoje eu fui alvo de milhões de perguntas, diferente dos outros alunos que fizeram os exercícios em pares, o professor colocou todos para formularem perguntas para que eu respondesse. Like a Interview. Ok, eu curto até, mas quando as atenções passam a ser como se eu fosse "mais" do que eu realmente sou, ai a coisa muda de gênero. Quero que parem de me colocar em pedestais, que parem de crer em capacidades que eu não tenho e que parem de dizer que eu vou ser uma boa professora EU NÃO QUERO SER PROFESSORA!!! DE NADA! Tem horas que eu me arrependo de não ter entrado em coma quando tomei aquela caixa de calmante ha uns anos atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.