quinta-feira, 11 de julho de 2013

Simplesmente empurrando com a barriga

Pois bem agora é oficial, eu estou mesmo doente de novo.
Vontade de comer, se foi. O sono achou ruim e acompanhou a vontade de comer. Ai, como o choro sem motivos sentiu muita saudade, voltou. E agora, eu dei para ter PESADELOS com a faculdade! Só hoje de manhã tive dois! As coisas não vão muito bem pra mim. O que anda meio que me salvando é escrever e ler... Não existe nada no mundo que eu ame mais fazer. Já está quase tudo pronto para que eu participe do concurso literário... Eu tenho CERTEZA absoluta que não vou ganhar, mas eu tenho que pelo menos tentar... Fazer com que alguém saiba que eu to no mundo, embora eu tenha dentro de mim uma vontade muito grande de um dia fazer esse livro chegar às mãos das pessoas eu me orgulhei de ter escrito aquela história... Mas há algumas pessoas que nascem para a luz, e outras são predestinadas às sombras. Eu sou da segunda opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.