terça-feira, 30 de julho de 2013

Cansada

Estou exausta!
Não apenas por ter acordado cedo e ter ido dormir parcialmente tarde ontem, mas porque o dia foi realmente cansativo. Saí com minha mãe às 14:00 para fazer um exame, tinha 25 pessoas na frente dela! Saimos para ir comprar um espelho para minha irmã, já que ela se mudou de vez do quarto, resolver um problema da minha tia na TIM e eu passei no curso de inglês para avisar que provavelmente não poderia comparecer na aula de hoje. Quando chegamos na clínica ainda estava lotado! Arrumei uma cadeira confortável para que mamãe sentasse, já que ela não pode ficar em pé muito tempo e fiquei com ela até 16:30. Como ainda tinha 12 pessoas antes dela, deixei ela sentadinha lá e fui para o curso de Inglês, pedindo a ela que me ligasse caso saísse antes de eu voltar. Minha aula durou até as 18:00 e ela ainda não tinha sido atendida '-' imagina se fosse público! Quando voltei pra clínica depois da aula ela estava para ser atendida, entrei com ela na sala do exame e juro que depois de ver aquilo não quero mais ter filho! Argh! Que horror!
Chegamos em casa perto de sete horas, porque ela não pode andar depressa e eu não vou deixar ela pra trás é lógico. Quando eu me deparei, minha irmã tinha deixado o quarto definitivamente - inclusive eu estou sozinha nele agora... - meu pai desarmou a cama dela e tudo que pertencia a ela está no outro quarto ao lado do meu, com exceção dos livros que ela não levou, disse que ficariam mais bem cuidados comigo - aham, veremos por quanto tempo ela aguenta ficar longe deles. - ajudei ela a arrumar umas coisas, tomei um banho beeeeeeeem longo, e agora vou dormir porque não aguento de dor de cabeça! E amanhã eu tenho que levantar cedo de novo. Aff... Amanhã... Quero nem pensar!
O dia hoje, apesar de cansativo foi bom, ficar perto da minha mãe tem me trazido muita alegria, estamos mais próximas e eu gosto disso. Estou hiper chateada que segunda feira já tem aula de novo, mas que remédio... E é isso galera... Por enquanto, mais nada a declarar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.