segunda-feira, 1 de julho de 2013

In a Manica... Tá difícil!

Pois é blogueiros, eu estou passando por uma fase de ociosidade mental ferrenha, a minha criatividade parece que quer tirar folga junto da faculdade. Mês de Julho começou hoje e é um mês também meio depressivo pra mim, afinal é o mês do meu aniversário e por um lado eu não gosto disso. Foi-se o tempo em que eu achava que valia a pena, mas agora eu estou uma velha caquética, sem graça demais pra querer comemorar alguma coisa. Ultimamente eu tenho andado meio pra baixo, por N motivos que nem sei se vale apena citar aqui, e uma coisa que está me preocupando muito é a minha mãe dodói, já vai fazer mais de uma semana que ela está com essa tal virose, agora ela está tão rouca que a gente tem que se esforçar pra ouvir o que ela fala! Eu já sou meio assombrada por tudo e não posso deixar de ficar assombrada com isso também. Hoje o meu dia foi bem parado, na verdade desde que eu entrei de férias eu tenho feito o máximo possível para me manter confortável dentro do meu mundinho particular, procurado fazer somente coisas que me fizessem sentir bem, eu precisava mesmo desse tempo pra mim, um tempo exclusivo pra descansar a minha cabeça de tudo aquilo, me desligar do mundo e já estou achando o mês incrivelmente pouco e passando rápido demais! Eu já tenho em mente, infelizmente, que esse próximo período vai ser um pesadelo, ou o início de um pesadelo ainda maior! E por mais que eu tente me desligar disso, não consigo. Sempre volto a pensar na mesma coisa. Um mês passa rápido demais, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.