quinta-feira, 18 de julho de 2013

Os Galãs de Frozen

Como pedido de leitor é ordem estou aqui hoje para atender ao pedido da leitora responsável por fazer de Frozen uma fic de Crepúsculo e ser a motivação para que eu escrevesse a história com todo o meu afinco e mais um pouco.
Eu só postei quatro capítulos da fic no Nyah, mas os homens que apareceram no livro de Bella até agora já estão arrancando suspiros. Lembrando que, a minha ideia inicial é que Frozen seja divido em três livros Bella-Sandi-Bella, mais ou menos como ocorre nos livros da saga. Mas o que acontece em cada livro, só lendo pra saber. O post de hoje vai trazer os avatares dos bonitões que interpretariam a história no caso de ela virar filme - não fiquem de zueira, me deixem sonhar um pouco ta? - eu não vou contar muito sobre os personagens em questão, vocês terão que descobrir sozinhas no decorrer da trama. Então, chega de enrolação e lá vamos nós.



Peter Fernandez Fel
Quem interpretaria o bonitão seria o todo misterioso e lindo Stephen Moyer, o mesmo cara que faz o Bill Compton em True Blood ele tem todo o porte austero e elegante do personagem, não concordam?:


Ayel Tzmice
A pessoa certa para este papel sem dúvida seria o Alex Pettyfer, conhecido por seus papéis em Eu sou o Número 4 e muito cogitado pelas fãs para viver Daniel Grigori na adaptação cinematográfica do livro Fallen e convenhamos que ele tem todos os requisitos de um anjo caído que arrasta meninas à perdição com ele!
Henry Lioncurt
A espécie de Henry é sedutora, e ao mesmo tempo tem um toque clássico próprio de sua natureza, então se eu escolhesse alguém para tal, acho que Tom Cruise se encaixaria como luva no papel, concordam meninas?
Sebastian Venture
Esse personagem tem uma pequena participação em Frozen, mas apenas a sua presença em um filme causaria uma tamanha comoção que, pelo menos de mim, arrancaria gritos. Estou falando de Ian somerhalder
Edward Cullen
Bom, bom, ele não podia faltar na trama não é mesmo? Mas não pensem que vão conhecer o mesmo vampiro perfeito de Stephenie Meyer, embora o personagem seja deveras incrível, Edward vai demonstrar melhor seus pequenos defeitos em Frozen ;) e não existe no mundo outro para o papel que não o todo poderoso Robert Pattinson não é meninas?
Adam Stackhouse
O Adam é o personagem mais perfeito que eu já criei na vida. Ele é uma inspiração do Adam Conant do Secret Circle com algo além. O nome Stackhouse saiu do livro True Blood e era usado pelo Nando, off do avatar. Quem faria esse personagem maravilhoso e apaixonante seria o bonitão do Thomas Dekker que me arranca suspiros até hoje!
Bom, ainda há mais um personagem, mas ele só será revelado bem mais na frente. Por enquanto anjas suspirem com esses bonitões, ame-os, odiai-os, descubram quem são e o que vão fazer. Logo volto com o post das meninas da história ;) 
O que acharam? Frozen está recheada de bonitões hein?!

6 comentários:

  1. Ai God!
    Meu coração não tá aguentando!!!
    Mas eu vou me controlar, controlar a vontade de voar e morder, lamber, beijar e afins esses gostosos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk guenta sim u.u' que psicopata fraca é você?!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei do Ayel, mas o Henry... Oh gosh, venha para mim delicia maravilha! *baba*
    E céus, como o Ian consegue ser tão... *é socada rapidamente antes de começar a falar perversões*
    Enfim, desculpa quem discorda, mas o Ayel é o mais feinho ú_ù
    E o Henry é um incubus, não é? 8D
    Fiz comentário na conta errada, ignore aquele -q

    ResponderExcluir
  4. I do not even know how I ended up here, but I thought this
    post was good. I do not know who you are but certainly you're going to a famous blogger if you aren't already ;) Cheers!


    my web site; good oral hygiene

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom, devo entristecê-la que ambos não vão durar muito na trama ;)
    Ah, nesse lado do Ian eu concordo plenamente! Nunca vi ninguém com metade desse magnetismo sexual que ele tem!
    Íncubus? Nem perto!!!

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.