terça-feira, 9 de julho de 2013

Chorosa de novo!

Eu acho que to ficando deprimida de novo, não sei se é porque meu aniversário ta chegando e eu sempre fico assim pra baixo ou se é porque eu to mal mesmo... Hoje eu chorei pra caramba... Ainda to chorando pra falar a verdade, não consegui escrever uma só linha, faz dias que não durmo direito não sei realmente o que ta dando em mim... To mal pacas aqui.
Agora a noite a minha irmã me carregou pra um tal de "jantar" na casa de uma menina da loja que ela trabalha, eu só fui mesmo pra ela não ir sozinha, fiquei numa salinha lendo enquanto ela comia pizza com ela, eu jantei em casa não tava nem um pouco afim de ficar fingindo um humor que eu não tinha, usei toda a minha educação e formalidade pra me esquivar de ficar a mesa e me acompanhar do meu livrinho em uma salinha bem longe da cozinha. A minha irmã diz que ta "preocupada com a minha vida social", simplesmente FODA-SE A VIDA SOCIAL, eu to pouco me lixando pra isso, o que eu não vou é fingir ser alguém que não sou só pra ser aceita, todo mundo me odeia sem ao menos me conhecer, me taxam, falam nas minhas costas, me julgam, e tem alguns que ainda me atacam! Eu quero mais que a merda da vida social se dane! Eu só não viro um monge eremita porque enfim eu não posso mesmo; mas vontade não me falta.
Ignorem blogueiros, eu não estou num dia bom... Sério mesmo. Vou ver se amanhã eu consigo trabalhar e se acordo mais tranquila... O dilema agora é tentar dormir e parar de chorar... Ta complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.