segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ultima Semana...

Nem acredito que esta é minha última semana de férias! Hoje fui fazer a matrícula na faculdade - bem a contragosto u.u - e me avisaram que as aulas voltam dia 29! Dá pra acreditar na minha sorte?! Dia 29! Dois dias antes da droga do meu aniversário! Desde que eu entrei de férias eu já tinha em mente que a partir do terceiro período as coisas seriam ainda piores do que já eram e que provavelmente o terceiro período seria o pior de todos, por que fiquei sabendo de um certo professor que tem como função principal - desculpem a próxima palavra - FODER a vida do aluno. A minha mãe costuma dizer que eu sou o tipo que sofre antes da hora, que vive pensando negativo e blá blá blá, mas vou contar uma coisa pra vocês, essa história de pensar positivo para atrair coisa boa não cola com a faculdade, melhor pensar negativo e se surpreender do que pensar positivo e se decepcionar e na maior parte do tempo pela minha experiência até agora ambas as alternativas terminam em uma puta decepção e eu sempre acabo estressada, deprimida e exausta! Eu me decepcionei demais com esse curso, não apenas com ele, mas principalmente com a tal qualidade, parece mais pedagogia e isso me tira do sério porque eu não quero ser professora - será que ninguém consegue entender isso? Mãe, me dá um desconto!
Eu estou lendo Romeu Imortal, eu gravei uma resenha de Julieta Imortal, mas não curti, então assim que der eu faço outra e ai posto pra vocês, levei oito dias pra ler o livro :D eu não sei o que ta rolando, mas as respostas que eu coloco nos comentários não estão pegando, então se você comentou e não foi respondido é por isso '-' mas eu sempre respondo todos os comentário ^.^' 
Ultimamente, eu estou com uma deprê daquelas! Vontade de esquecer que o mundo é mundo e me isolar completamente como um monge eremita, o problema é que a minha mãe não deixa, a minha irmã apóia e eu não tenho como ir contra elas - ainda! - o jeito é me refugiar nos livros né... Fazer o que. Eu não sei como vão ficar as atualizações das minhas histórias agora que eu vou ter que voltar pra faculdade, mesmo dando um jeitinho os capítulos de Frozen são sempre muito extensos e não há mesmo um meio de encurtar, eles foram projetados para ser assim. Por isso leitores, paciência sempre.
Amanhã eu vou ver se organizo meu time e trago novamente mais um livro daquela listinha da matéria especial, já vou adiantando qual vai ser: Jogo de Sentimentos. Escrevi esse livro ha mais ou menos uns cinco anos e a história tem um enredo muito bacana, acredito que vocês vão curtir ^.^'
Agora melhor eu dar no pé porque amanhã eu tenho que levantar cedo pra fazer o café da minha irma e tenho que aproveitar ao máximo essa semana de sossego. Confesso que tem uma mistura muito forte de raiva e tristeza me dominando agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.