segunda-feira, 8 de julho de 2013

Indo...

O fim de semana não foi dos melhores, para quem está de “férias” até que eu to tendo mais raiva do que quando estou na faculdade – ok, isso é um pouco de exagero... – Noventa por cento do tempo a minha mãe está reclamando, os outros dez por cento ela está brigando mesmo! Acho que ela só não grita porque a garganta dela ainda ta ferrada. Eu até tento não ligar muito, mas nem sempre é fácil. Eu to com quase tudo pronto para a estréia de Frozen, to trabalhando com mais afinco agora e isso em parte não é muito bom, porque eu to tão concentrada nela que ando negligenciando minhas outras histórias, é um projeto que eu quero muito que de certo e nós sabemos que em noventa por cento dos casos quando a gente quer muito que uma coisa de certo acaba saindo o contrário do que a gente deseja. Preciso me preparar pra isso. Pelo menos eu tenho em mente que estou me dedicando ao livro e isso em parte me consola.
O dia hoje foi razoável, isso pra não dizer tipo, deprê. Eu tenho voltado a pensar constantemente no Julio, as vezes eu ainda não acredito que tudo aconteceu como aconteceu, que ele não vai mais voltar, que tudo aquilo que eu vivi foi literalmente mentira. Nesses últimos dias eu tenho estado em um péssimo estado de negação, tenho me forçado a acreditar que as coisas vão melhorar e não vejo isso acontecer, como se a minha vida tivesse virado uma piada de mau gosto e todo mundo ta rindo menos eu. A vontade de chorar aparece as vezes, e o medo de tudo voltou... A sensação constante de estar desprotegida, sozinha. O que tem me salvado mesmo são os meus livros, quando eu terminei a Bela Adormecida foi uma sensação máxima de dever cumprido... Os comentários, as torcidas... Me fizeram muito bem, no momento meu único desejo é que Frozen alcance esse mesmo resultado.
Eu ainda não estou mentalmente preparada para voltar pra faculdade :/ só de imaginar o que me espera nesse período me da um frio na espinha, um enjoo forte e uma vontade grande de me dopar e dormir pelo menos um mês! Já se passaram oito dias das minhas férias... Sinto que o tempo está voando! E me sinto cada vez pior com isso... Sem falar que meu aniversário ta chegando... O dia mais deprimente do ano pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.