terça-feira, 16 de julho de 2013

Desanimada

Com o passar dos dias, meu  desânimo está cada dia maior, eu não estou conseguindo me concentrar em nada, não estou conseguindo fazer nada. Parece que tudo perdeu a graça de uma hora para outra, escrever, ler, cantar, viver. As minhas férias estão cada dia mais perto do fim e eu estou fadada cada vez mais a desistir da faculdade. Eu tenho medo de morrer e medo da vida, isso é muito confuso. As vezes parece que é um erro eu existir. Eu me sinto assim, sem perspectiva, como se eu nunca fosse chegar a lugar nenhum, e talvez eu realmente não vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.