segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cortando o cordão umbilical

Minha irmã decidiu se divorciar de mim. Ela está separando nossas coisas e se mudando para o quarto dela desde o sábado, em alguns dias teremos oficialmente quartos independentes. De início a ideia me foi incômoda, estranha, e pudera eu dividi um quarto com essa menina por 21 anos, não é assim so easy be apart now. Mas eu sei que é necessário, eu sou ligada demais a ela de uma maneira quase doentia embora para mim isso seja uma coisa boa, eu não vou poder manter ela presa a mim pra sempre, uma hora ela vai se casar, ela tem uma vida e não posso nem vou condená-la a viver fechada pro mundo como eu. É como um filho, uma hora você precisa permitir que ele ande com as próprias pernas. Leva um tempo até acostumar que ele não ta mais na cama ao lado. Agora as coisas estão mais tranquilas... Pelo menos um pouco. 
Hoje o meu dia foi bem cheio, a minha mãe e eu passamos o dia inteiro na rua - ok, foi só a tarde - médico, INSS, exames, supermercado, mas até que foi divertido, depois da briga feia que tivemos um dia desse o clima melhorou muito entre a gente. Quarta feira, infelizmente, é meu aniversário, ela deixou eu ficar de folga essa semana, só vou pra faculdade semana que vem, até lá vou tentar me preparar mentalmente para tudo que me espera que algo me diz que não vão ser coisas muito boas não u.u'
Eu queria abrir um parêntese nesse post pra desabafar sobre algo que aconteceu comigo esses dias, uma coisa que descobri e que me deixou entre o furiosa e o confusa:
As pessoas são seres estranhos, eles te afastam depois viabilizam meios de te fazer de idiota pensando realmente que vão conseguir tal feito. Acho engraçado, se já tiraram tudo que você tinha por ilusão, para que tentar aproximar-se novamente? Não dá mesmo pra entender, e talvez eu nem queira. Só acho que quando você f*** com o sonho de uma pessoa, nada a ver ficar "rondando" e tentando trollar como se a pessoa fosse otária. Eu concordo que sou burra, mas não tanto. Realmente, tem gente que você não perde, se livra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.