quinta-feira, 18 de julho de 2013

As Meninas de Frozen :D

E, depois de apresentado os "meninos" de Frozen, nada mais justo que apresentar também o time feminino que comporta o livro, e que é um tico maior que o time masculino.
A Amanda também pediu esse post porque ela quer imaginar melhor as cenas (aham, principalmente as boas não é Amandinha heheheh) e também fica legal para vocês conseguirem visualizar mais ou menos como são os personagens se a descrição não der muita força no assunto. Alguns avatares são os personagens fixos do RPG que eu jogava, outros são a minha visão particular do personagem alguém que acho que cairia bem no papel.
Querendo fazer um lembrete que, mesmo que a história seja levemente baseada no RPG do ning, o enredo não segue a história a risca, alguns fatos serão alterados, outros acrescentados para que a história tenha uma sequencia lógica com começo, desenvolvimento e fim. Estou pensando em mudar o nome de alguns personagens, mas vocês serão notificados no caso de isso acontecer :D 
Agora vamos as meninas.

Bella Swan
Nada mais justo que começar pela heroína da história não é? Assim como o Edward, não consigo imaginar outra pessoa fazendo a Bella que não a Kristen Stewart. Quando eu jogava RPG ela era meu avatar oficial sempre, nunca consegui manter outro avatar muito tempo.
Rainha Sandi
Nenhuma outra atriz no mundo poderia ficar no lugar de Amanda Seyfried para a rainha Sandi, eu nunca permitiria, simplesmente cada fio de cabelo da personagem foi pensando pela figura dessa fantástica atriz. Todas as descrições feitas de Sandi são diretamente ligadas ao rosto e a fisionomia de Amanda.
Amy Dukensi
A Kaya Scodelario viveria bem o papel da Amy. Assim como a personagem de Frozen a atriz parece viver bem personagens com tendência a loucura ;)
Alice Malkavian
Como vocês sabem há duas Alices na história, não me culpem já era assim u.u' mas as atrizes, assim como as personalidades das duas são completamente OPOSTAS, e a mamãe da Bella é a Megan Fox. Sim, pode acreditar. A Alice que apareceu no primeiro capítulo de Frozen é a Megan Fox, ela seria perfeita para o papel e eu não conseguiria imaginar outra atriz usando aquele vestido vermelho com decote quase no umbigo u.u'
Alícia 
A Alícia é uma das irmãs postiças da Bella, foi uma das primeiras adotadas pela Sandi. No site, ela usava um avatar que eu não conhecia, mas se eu fosse escolher alguém para interpretar eu escolheria a multifacetada Natalie Portman, ela é tão maleavel de um papel para o outro que encararia a vampira de boa.
Sirens Vladescu
Essa daí é a "adorável" irmãzinha de Henry e ex-mulher de Adam (Sim pode acreditar!) Ela aparece no Livro 3. É a modelo Gemma Ward, o mesmo avatar usado pela garota no jogo. A Sirens, como o próprio nome já diz, é uma sereia então vocês já podem imaginar o que esperar dela ;)
Alice Cullen
A fofíssima da Alice Cullen não podia ser outra pessoa que não a Ashley Greene não acham? A bela fica perfeita no papel da vampira, em Frozen ela é quase fundamental para a Bella, uma das pessoas que a protagonista mais estima.
Alícia Fel
Ela é irmã mais velha da Bella, aparece no livro dois e no três. Alícia é uma garota voluntariosa, mimada e vai fazer vocês terem muita raiva em Frozen! Pode apostar! Quem a representaria seria a atriz Scarlet Johanson.
Bella Rawr
Sim, temos outra Bella, que no livro é tratada por Bells. Ela é a melhor amiga de Adam (antes da Bella) e se torna um porto seguro para nossa Bella Swan. Bells é extremamente sexy, mas é meiga, delicada e muito sensível. Aparece no livro 3. Quem a representa é essa modelo que eu não sei o nome nem de onde saiu rsrsrrs

E então? O que acharam do time feminino de Frozen? Essas ai são apenas as que aparecem significativamente na trama. Há alguns personagens que são breves demais então eu não coloquei. Abrindo um parêntese neste post, há um personagem importante que eu não coloquei no outro post, trata-se do Arcanjo Gabriel, que aparece ainda no livro 01. Quem o representaria seria o meu lindo Matthew Macfadyen e convenhamos que ele parece literalmente um anjo!


2 comentários:

  1. Sirens... <3
    Já amei essa personagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma lista de personagens e você sempre é atraida pelos piores u.U' to começando a duvidar seriamente da sua conduta!

      Excluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.