sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fleuma

Sexta feira, para a maioria das pessoas dia de festejar a chegada do fim de semana, bom isso não se aplica muito a mim... Eu vou passar o fim de semana queimando as pestanas como diz a história, vou devorar as apostilas de linguística, latim e inglês... Nunca na minha vida eu estive tão preocupada com os estudos como estou agora, juro que terei um surto se não conseguir aprender as matérias. E as aulas mal começaram e um dos meus professores já começou a nos encarregar de trabalhos. Organização da Educação Básica, ah pedagogia infeliz que me atormenta, queria que o curso de letras fosse mais LETRAS e menos PEDAGOGIA. Eu tenho 04 aulas de Organização da Educação e 02 de inglês por semana! Qual é a lógica dessa grade curricular?! Ainda não entendi. Bom, a ideia de trocar de lugar para ler deu certo, o Raul ou não me viu ou não falou comigo hoje e seja qual for das opções ta valendo, quanto mais longe melhor... Mesmo assim eu ainda o vi hoje na faculdade, como antes só de longe. Infelizmente não consigo passar um dia sem olhar o blog dele ou ver pela milionésima vez os vídeos que ele coloca no portal do youtube. E nem adianta eu tentar me policiar em relação a isso... Eu sempre vou acabar olhando porque o máximo que eu consigo não olhá-lo é de cinco minutos. Isso é uma tristeza, além de nascer loira e automaticamente burra ainda tenho que ter um coração idiota, ser eu não é mole não viu?
Hoje a aula de linguística 2 foi mais tranquila, ainda bem porque outra daquela e eu acabaria tendo uma crise nervosa... Não culpo o meu professor de jeito nenhum, ele não sabe do meu incômodo "problema psicológico", e hoje ele me disse o que o deixou tão irritado ontem... Eu não tiro a razão dele, a pessoa em questão passou metade da aula fora da sala, entrou e começou a conversar e ainda ficava dizendo que não sabia nada daquilo e não estava entendendo nada... Ele tinha mesmo razão em ficar revoltado. Só que ele falou geral, pensei que até eu tava no meio da raiva, me acalmou saber que não. Hoje ele nos acalmou e revisou o  que deu na aula de ontem e eu consegui assimilar bem melhor, segunda feira eu tenho o maldito trabalho de organização da educação pra apresentar, mas só vou olhar se der tempo, não por irresponsabilidade, mas porque eu quero me dedicar as matérias que realmente interessam para o meu curso essas outras na minha visão são uma intromissão quase que desnecessária. Mas como eu não posso fazer nada...
Segunda feira eu vou para uma aula avaliativa de inglês em um curso onde a minha mana me matriculou... É pertinho no trabalho dela e com um dos melhores professores de inglês da cidade onde eu moro, eu estou muito animada, sei que isso vai contar muito na faculdade já que o inglês ao qual vou ter acesso no meu curso superior não vai me render muita coisa. E pensar que foi por causa dele que eu escolhi letras. Pelo menos vou ser compensada com a Literatura Norte -Americana se eu conseguir passar de período (O que eu tenho que conseguir para o bem da minha sanidade!) confesso que depois da aula de linguística de hoje eu fiquei mais tranquila, aquele peso com o qual eu acordei sumiu, agora tudo no que eu penso é em estudar muito e me dedicar ao máximo às aulas. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.