terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Melhor descrição de Perfil: "SOBRE MIM"

Oi galera, estou trazendo aqui pra vocês a melhor descrição de perfil dos meus amigos na minha rede, na minha humilde opinião. Eu achei que valia um post pois foi o melhor jeito de se apresentar que eu já vi ;) temos inclusive a mesma opinião em certos pontos rsrsr

Sobre Michele

Viciada em livros e chocolate, metida a engraçadinha, escritora, amante da música, de guitarras, de homens nórdicos bonitos, do frio e de violinos. Irônica, do contra, pessimista, tagarela e cretina. Às vezes, falo o que ninguém gosta de ouvir, mas é porque o nível de sinceridade aqui superou o de bom senso. Sou um tipo bastante atraente... Vivo atraindo problemas. Tenho olhos castanhos (uma cor sem graça, igual a mim), sou ruiva (obrigada, Koleston!), corpo em forma (redonda) e muito inteligente (só que não). Tem pessoas que me acham linda (beijo, mãe. Te amo), outras me acham um serzinho estranho e meio bobo (a maioria das pessoas que ainda possuem a cabeça no lugar). Pra encerrar, não é que eu seja desastrada, mas digamos que se eu encontrar com um gato preto, quem fica com azar é ele.

Caso queira conhecer a dona desse perfil super original e bem humorado segue o link do facebook: https://www.facebook.com/michele.bran?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.