segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sad


Você já fez algo estupidamente horrível visando um "bem"? Pois é, eu estou fazendo isso visando o "bem" dessa droga de coração... Mas me afastar do Raul é ainda pior do que eu pensava... Me faz um mal horrível! Por mais que seja necessário é incrivelmente doloroso, eu o vi hoje de novo e tive aquela mesma sensação que eu tenho quando estou muito triste, fico enjoada, tonta, e começo a tremer. Depois de um dia incrível como eu tive hoje, isso conseguiu em segundos acabar com a minha alegria. Minha cabeça está doendo insuportavelmente e a causa é muito conhecida por mim: Eu não chorei. (embora vá fazer isso assim que desligar este computador.)
Hoje começou o meu curso de Inglês, e eu amei! Além do professor dar a aula toda em inglês o que pra mim é inédito, os outros alunos são muito legais... Pelo menos foram comigo, cada um à sua maneira. Acho que para o primeiro dia eu me saí bem... Mesmo considerando que eu devo ter perdido uma ou duas aulas foi a hora mais incrível que eu já tive! Deu tudo certo com o trabalho que tínhamos de fazer hoje, quer dizer eu acho que deu... Amanhã tenho aula de Latim, mesmo estando com a cabeça no Inglês ainda. Hoje eu não tenho muito pra falar...
Boa noite blogueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.