quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Old Routine

Sim, esta foto é proposital, sim é o que vocês estão pensando. Eu coloquei Sombras ao Sol no Clube de Autores, minha irmã talentosa foi quem criou a capa uma vez que eu sou uma negação completa nisso. Eu não estou muito esperançosa quanto a isso, mas era algo que eu precisava fazer, colocar algo no mundo! Dar a minha cara à tapa. Eu revisei esse livro mais de cinco vezes, não é possível que ainda tenha deixado passar alguma coisa! U_U' de qualquer forma,  minhas amigas maravilhosas já fizeram votos de compra, agora é esperar para ver.
Bom, as aulas recomeçaram e eu já tive o tão temido encontro com a professora de prática pedagógica, ao contrário do que pensei meu encontro com ela no período passado fez com que as coisas se tornassem um pouco mais amenas, ela parece ser uma excelente pessoa, mas no começo das aulas todos eles são anjos, eu vou como sempre fazer a minha parte e cumprir com os meus deveres e especialmente com ela, ser completamente responsável em cada mínimo trabalho que ela passar. Minha professora de inglês é a tia Josy *U* já nos conhecemos do ensino médio e eu simplesmente a adoro, ela é engraçada, espontânea e inteligente, só queria que ela espremesse mais o nosso cérebro. Até agora as coisas estão indo bem, isso pelo menos eu acho embora eu sempre esteja fadada a acreditar que não vou dar conta das coisas... Cada vez mais o estímulo do curso é menor porque parece mais pedagogia que Letras propriamente dito. Eu vou conversar com o diretor em breve e ver se algo pode ser feito por nós, quero começar a gostar mais do que faço... Agora melhor ir dormir antes que minha mãe surte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.