sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Resenha: Mundo das Sombras - Vampiro Secreto

Um comentário:

  1. Oi,
    Adorei essa resenha do livro, esse livro agora vai para minha lista de leitura.
    Mas não é por isso que eu vim fazer esse comentário.
    COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE MAIS SE VAI PUBLICAR AVALANCHE?!!!!!!
    Eu estou esperando ansiosíssima por esse livro e você me diz que não sabe mais se vai publicar!!!!
    Dona Katharynny, pode ajeitar essa cabeça e mesmo que demore eu quero ler Avalanche!
    Não precisa ser publicado logo, eu sei esperar.
    Mas eu preciso saber que um dia vai ser publicado.
    Então levanta essa cabeça, se apoie em mim e vamos continuar a vida.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.