sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Isso merece um post!

Bom, são duas da manhã e eu ainda estou tentando enviar um vídeo no youtube acreditem! Enquanto isso, para passar o tempo estava vendo uns vídeos na net e vi muitos covers de uma ária da ópera Lucia di Lammermoor, mais especificamente a adaptação feita para o filme O 5º Elemento e tem muita gente que tenta cantar essa ária agudíssima mostrada no filme. Eu particularmente mesmo tendo sido classificada como colorata pelo meu professor de música nunca tentei cantar essa versão (nem pretendo rsrsrs), se você entende de música sabe o que é um F#6 Gb10 o que eu suponho que seja a nota mais alta desse stacatto, não é para qualquer um viu! Então eu reuni os covers não profissionais que eu assiti e decidi que merecia um post e espero que vocês gostem :
Original:

Covers:
Esse cara é bom. E não dá a menor "pinta" enquanto faz as notas. Mas se prestarem atenção ele não alcançou as notas reais da música. Ele abaixou todas para o soprano lírico. Mesmo assim valeu.
Garota de futuro, pelo que vi ela começou a fazer aula de canto operístico, está no caminho certo embora eu não ache que seu ramo seja de coloratura, mas ficou bem legal.
Filha, eu vi as veias da sua garganta, essas notas não te pertencem. Mas valeu a tentativa.

Ficou legal, mas senti forçar.
Fiquei na dúvida cruel quando ele começou a cantar... "Ele" ou "Ela"? Ok, não é da minha conta, só fiquei em dúvida se é a voz dele ou se o fundo musical ta cobrindo as notas.
Ficou bom... Eu não faria melhor com certeza.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu a tentativa parceiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.