segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Sombras ao Sol

Meu primeiro livro publicado, escrevi esta história ano passado para meu melhor amigo Fernando, que também inspirou outro livro meu "Avalanche". Infelizmente perdemos contato, e sinto imensa saudade dele. 
É uma das minhas histórias mais delicadas, fala sobre o poder da amizade que se transformou em amor no caso de Sofia e Adam. Foi um dos livros que mais gostei de escrever e espero que quem o ler sinta a mesma emoção que senti ao chegar na última página e ver o resultado de todo o percurso de carinho e devoção dos dois.
A história é contada por Sofia, que ainda pequena chega à cidade de São José na Califórnia, junto com sua mãe após o divórcio dos pais em Columbos no estado de Ohio. No mesmo dia de sua chegada ela conhece Adam, os dois se tornam amigos quando Adam a leva para conhecer sua casa na árvore que passa a ser o ponto de encontro especial de ambos durante toda a trama. Mas logo, com o passar do tempo, os sentimentos de Sofia começam a mudar e ela tenta de todas as formas lidar com eles inutilmente até admitir que está apaixonada por ele e enfrentar as consequências necessárias para viver esse sentimento.
Contado de forma inocente e delicada, Sombras ao Sol é para todas as pessoas que apreciam um bom romance e uma amizade sincera e forte.
Um beijo a todos!
Katharynny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.