sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Powerless

Findou que só vamos retornar a faculdade depois do carnaval, mas no fim até que foi bom ir para faculdade esses dias, sentir a velha rotina e conhecer os professores novos. Hoje eu passei o dia com um sono que só Jesus na causa! Não sei o que deu em mim, ontem eu nem fui dormir muito tarde estou tentando pegar inspiração para completar Avalanche, que na minha opinião é meu melhor livro até hoje, eu estou gostando muito de escrevê-lo e estou satisfeita com o rumo que as coisas estão tomando e como eu planejei que terminassem.
Esses dias eu tenho me sentido impotente e completamente desmotivada a tudo, por isso tenho demorado tanto a escrever, mesmo a leitura tenho me proporcionado uma gama de ideias. Eu preciso me organizar para me dedicar a uma história de cada vez, essa é sem dúvida a parte complicada. Definitivamente eu preciso controlar essa ansiedade. Mas pelo menos Avalanche esta indo muito bem, assim que estiver pronta vou fazer uns ajustes finais e começar a mandar para as editoras.
Sabem eu tenho me angustiado ultimamente com o que vai ser da minha vida, parece que eu não me encaixo em nenhum lugar no mundo... Ao contrário da minha irmã que parece um camaleão! Nada parece dar certo pra mim, não tem nada que eu saiba fazer direito, quando penso em procurar um emprego seja ele qual for não consigo pensar em nada que eu possa fazer sem causar estrago. Quer dizer eu não posso ficar assim pra sempre e ao contrário do que eu queria não vivo no século XVIII onde escrever ainda tinha futuro. Isso sem contar que eu moro no Brasil, o lugar onde a realidade acaba com qualquer indício de alegria que encontre no caminho! Se você já se sentiu deslocado alguma vez com certeza sabe o que eu estou passando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.