quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

So Shame on me!

Eu não dou sorte com salas de aula, a minha sempre por alguma maldição do destino acaba se tornando a pior de toda a escola, pensei que na faculdade eu ia superar esse trauma, mas não foi o que aconteceu, ao contrário! Hoje vamos ficar possivelmente mundialmente conhecidos! Mas como a pior sala daquela instituição de "Ensino". Cada dia que passa eu estou mais mentalmente desgastada minha garganta já não cabe mais de tantos nós presos que eu não consigo aliviar porque não há nada que me faça chorar mais... É como se de uma hora para outra eu tivesse ficado insensível.
Amanhã tem curso de inglês de novo (\o/) e hoje eu tive aula de inglês também, acho que no momento é a única coisa que me mantem sob controle além do cd do Amaranthe que está no meu celular. Eu literalmente amo essa língua!
Não tenho muita coisa pra falar hoje e a maioria seria ruim e eu prefiro evitar, voltei da faculdade quase furiosa! Mas como a minha professora de inglês disse, leva um tempo até a maioria das pessoas desenvolverem maturidade para perceber que estão no Ensino Superior e não no ensino médio ou pior: Na quinta série, porque o comportamento de hoje foi tido como tal. Eu to me sentindo enjoada sabem... Como alguém que tem carência de ferro, falta fôlego, fraqueza... Estou mentalmente desgastada, a minha vontade era de desistir de tudo, mandar tudo pra **** e me trancar de uma vez no quarto sem sair para nada nunca mais! Eu estou incomodada comigo mesma, estou revoltada pela minha incapacidade de lidar com meus sentimentos em relação ao Raul,  chateada com a minha dificuldade em estudar... Em aprender, em lidar com tudo que está acontecendo.
Eu queria poder ter o dom de desaparecer. Mas não tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.